Praticar a espiritualidade está longe de te tornar Buda rsrs. O fato de você olhar para si com mais atenção e carinho, passar por processos de cura e de auto conhecimento não te torna totalmente zen, nem te impede de ter uma vida social...
“Ah mas você é espiritualizada, não pode beber alcoólicos.” - Se eu sentir vontade, posso sim.
.
“Ah mas você não pode ficar falando alto” - Claro que posso, é uma forma de me expressar. .
.
“Você só ouve mantra né” - Não! Eu escuto músicas de acordo com a minha vibe, sou bem eclética.. escuto eletrônico, rock, sertanejo, pop e também os mantras. .
.
“Você não pode comer carne” - Eu posso comer o que a expansão da minha consciência me permite, dentro dos limites do meu corpo. Deixar de comer carne é um despertar através do corpo, da alimentação, é um processo e para cada um acontece de forma diferente. O importante é ser leve. .
.
“Nossa, você não pode ter sentimentos como raiva, tristeza, você é espiritualizada, não pode ser baixo astral” - Eu sou acima de tudo um ser humano, que tem sentimentos como qualquer outro, a diferença é que busco a cura para a transformação desses sentimentos. .
.
Se espiritualizar é se conhecer, se melhorar, evoluir a cada dia. Não significa que para ser espiritualizado você precisa deixar de fazer coisas ou mudar seus hábitos obrigatoriamente. Muita gente muda, mas muda com NATURALIDADE, muda porque sua expansão de consciência pede essa mudança e ela acontece de DENTRO PARA FORA.
Você não precisa pegar suas coisas e ir morar numa casinha lá no topo da montanha e meditar 24h por dia.. mesmo porque de nada adianta fazer isso se DENTRO de você as coisas não mudarem.
Espiritualidade é um processo.
Apenas PERMITA-SE de forma LEVE a SENTIR sua ALMA e sua CONSCIÊNCIA. Tenha EQUILÍBRIO e abra seu coração, ele mostrará à você, por onde deve caminhar.
Ναmαsτê🕉
@setima.dimensão
Nenhum comentário:
Postar um comentário